É uma funcionalidade do Facebook Ads que gera uma lista de público nova com perfil de extrema semelhança ao público original, seja ela uma base de e-mails, fãs da página, remarketing do site, etc. Sendo assim, podemos fazer o seguinte: Listamos o perfil de compradores do seu site, identificamos o perfil social, econômico e comportamental, e encontramos outras pessoas com as mesmas características, com até 99% de semelhança, o que garante muito mais probabilidade de conversões (leads ou vendas).
Um anúncio nesse formato aumenta a probabilidade de descoberta e compra ao apresentar um vídeo (ou uma imagem principal), logo acima de diversas imagens relevantes de um produto. Ao clicar no anúncio, o consumidor é levado a uma experiência imersiva que mostra até 50 produtos de uma vez e é carregada rapidamente no próprio ambiente do Facebook.
O remarketing identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência à eles. Seja em sites que aceitam anúncios na rede de display do Google ou nas mídias sociais.
– Os anúncios identificam o usuário, e não o computador. Dessa forma ele irá segui-lo não somente no computador da empresa, como também no smartphone, no notebook de casa, etc.
– Remarketing com lista de e-mails, e lista de visitantes do site.
– Será feito em qualquer ambiente que o usuário se logar.
Que tal levar o usuário até seu estabelecimento, depois de impactá-lo com campanhas no Facebook?
Os anúncios relevantes devem ser baseados em localização para as pessoas que estão próximas de todas as suas lojas.
Opções avançadas de botões de chamada para ação permitem que as pessoas interajam com a empresa diretamente do Feed de Notícias delas.
Elas podem obter o endereço e ligar ou enviar uma mensagem para a empresa diretamente do seu anúncio.